-->
coinpayu

Far Cry Primal PS4 Torrent


>>DESCRIÇÃO<<

Far Cry Primal.O jogo usa temas de ferramentas simples, mas com tempo suficiente, torna-se claro quão limitado é o seu loadout. Em cenários furtivos, confio no meu arco silencioso. Em uma luta aberta, eu balanço meu clube descontroladamente. Quando caço alces e ursos pardos, uso minhas lanças. Existem muitas outras ferramentas criativas, mas basicamente, eu estou contando com as mesmas opções simplistas após o tempo. A dependência primordial da Idade da Pedra enfraquece os cenários emergentes da luta que ocorrem em outros lugares Aprenda as habilidades únicas de cada animal e aproveite para experimentar, é essencial para sua sobrevivência. Depois de um tempo, seus predadores aliados se tornam uma extensão de si mesmo. Eles se tornam armas poderosas de outra forma ausentes no deserto abrasivo.

>>INFORMAÇÕES<<
Titulo:Far Cry Primal
Plataforma:PS4
Tamanho:11 GB
Idiomas:Russo.Inglês
Formato:PKG


https://ckk.ai/X4dBJ

http://stfly.io/o3Gj

(IMAGEM DO GAME)


0 Response to "Far Cry Primal PS4 Torrent"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial