-->
coinpayu

Remember Me PS3 Torrent

 
Remember Me: Neo-Paris, 2084: Agora as memórias pessoais podem ser digitalizadas, compradas, vendidas e comercializadas. Os últimos remanescentes de privacidade e intimidade foram varridos no que parece ser uma progressão lógica do crescimento explosivo das redes sociais no início do século XXI. Os próprios cidadãos aceitaram essa sociedade de vigilância em troca do conforto que somente a tecnologia inteligente pode oferecer. Essa economia de memória dá imenso poder sobre a sociedade a apenas um punhado de pessoas.

Uma aventura de ação em terceira pessoa visionária, Remember Me coloca os jogadores no papel de Nilin, um ex-caçador de memórias de elite com a capacidade de invadir a mente das pessoas e roubar ou mesmo alterar suas memórias. As autoridades, temerosas de seus conhecimentos e capacidades, prenderam Nilin e limparam sua memória. Depois de escapar da prisão, Nilin parte em uma missão para recuperar sua identidade, ajudada por seu último e único amigo. Essa busca por seu passado a leva a ser caçada pelas mesmas pessoas que criaram essa sociedade de vigilância.

 
Título do Game    Remember Me   
GêneroAção 
Plataforma Playstation 3
IdiomaInglês
Idioma Da VozInglês
 Tamanho 6.39 GB
DesbloqueioCFW 4.40+
FormatoArquivo
Data de Lançamento2013


 
  

0 Response to "Remember Me PS3 Torrent"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial